Trânsito

Homem atira contra 4 jovens em saída de festa, foge em BMW e bate em muro em SC, diz polícia

Vítimas dos disparos foram levadas ao Hospital Ruth Cardoso, segundo a prefeitura de Balneário Camboriú. Duas delas seguem internadas, neste domingo (9), com quadro estável.

Foto: Divulgação

Quatro pessoas ficaram feridas após um homem atirar contra frequentadores de uma casa noturna na saída de uma festa em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada de sábado (8). Após os disparos, o suspeito fugiu com outro homem em uma BMW e colidiu contra o muro de uma casa, segundo a PM (leia mais abaixo).

O passageiro foi conduzido ao hospital em Itapema, na mesma região, enquanto o motorista fugiu após a batida, informou a Polícia Militar.

Já as vítimas dos disparos foram levadas ao Hospital Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú. Duas delas seguem internadas, neste domingo (9), com quadro estável, conforme a prefeitura.

De acordo com os militares, acionados às 5h20, os quatro jovens foram atingidos nas regiões pélvica, das pernas, dos pés, das nádegas e das mãos.

A reportagem questionou a Polícia Civil sobre a autoria e motivação dos disparos, mas não teve retorno até a última atualização do texto. A assessoria da corporação informou apenas que o caso será investigado pela delegacia de Porto Belo, a partir de segunda-feira (10).

Ocorrência

Conforme a PM, que teve acesso a imagens das câmeras de segurança do local, os disparos ocorreram na parte de fora do estabelecimento. Para a reportagem, a casa informou apenas que o evento era organizado por outra produtora. A reportagem tenta contato com ela.

Após atirar, ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou em uma BMW com outro homem e os dois saíram em alta velocidade, batendo contra um muro e capotando o veículo durante a fuga.

À PM, o proprietário da residência atingida informou que havia dois homens no carro. Sendo que um deles fugiu. O outro, conforme o relato, ficou ferido devido ao impacto da colisão, sendo levado para atendimento médico.

Munições foram apreendidas, bem como o veículo usado na fuga.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Assassinato de policial pela filha de 12 anos em SC teve emboscada, traição e roubo, diz polícia

Investigação aponta ainda o envolvimento de outros três adolescentes no homicídio; inquérito foi concluído nesta quinta-feira (11)

Médico da policlínica de SC vendia remédios a R$ 1,2 mil a pacientes do SUS, diz polícia

Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão no consultório particular do médico, na região central da cidade

Amigo matou família antes de incendiar casa no Oeste de SC, diz polícia

Caso aconteceu em maio e suspeito está preso preventivamente

Padrasto confessa assassinato de menina de 2 anos em SC, diz polícia

Ele foi preso e levado à delegacia para prestar depoimento