Segurança

Homem é espancado até desmaiar em frente à esposa, em Garopaba

Após consumar seu ato covarde, o agressor fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia

Foto: Divulgação

Uma cena de horror se desenrolou na noite deste sábado (10) no bairro Capão, em Garopaba. Um homem de 55 anos foi brutalmente agredido até desmaiar após tentar defender sua esposa de um agressor.

Segundo testemunhas, a vítima presenciou uma discussão acalorada entre sua esposa e o suspeito em frente à residência do casal. Ao tentar intervir e apaziguar a situação, o homem foi alvo de uma fúria incontrolável. O agressor desferiu socos e chutes violentos contra a vítima, que não teve chance de se defender e caiu desacordado no chão.

A brutalidade da cena não se limitou à agressão inicial. Um amigo da vítima, ao presenciar a violência, tentou intervir para proteger o homem já debilitado. No entanto, o agressor, tomado pela raiva, sacou um facão e ameaçou o amigo, impedindo qualquer ajuda.

Após consumar seu ato covarde, o agressor fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. A vítima, ainda atordoada e com ferimentos graves, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Notícias Relacionadas

Procurado por estupro é preso em carro de aplicativo, em Garopaba

Homem de 27 anos era passageiro de carro de aplicativo que foi abordado pela PMRv, na SC-434; ele tinha mandado de prisão ativo pela Polícia Civil do RS.

Mulher é presa com cocaína dentro de urso de pelúcia, em Garopaba

Esta foi a segunda vez que a acusada é conduzida para a delegacia pelo mesmo crime neste ano. A primeira foi em janeiro

Motociclista morre em acidente e outro condutor fica ferido, em Garopaba

No local do acidente, duas vitimas: o condutor de uma moto, de 29 anos, que morreu no local e outro condutor, de 33 anos, com politraumatismo

Criciúma recebe pela primeira vez o Campeonato Brasileiro Interclubes de basquete feminino sub-20

A competição nacional tem início no próximo dia 12 e será disputada na Satc