Segurança

Homem é preso pelo furto de bicicleta em hotel de Braço do Norte

Segundo a guarnição, o suspeito tem diversas passagens registradas pela PM. Ele foi localizado nesta última segunda-feira, dia 29

Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu um criminoso já conhecido no mundo policial na manhã desta última segunda-feira, dia 29, no Centro de Braço do Norte. Em seu último crime realizado ontem, ele é suspeito de furtar uma bicicleta Caloi em um hotel, por volta das 8h. Os policiais conversaram com a vítima no local.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo o dono da bike, o homem com moletom escuro e capuz, invadiu seu local de trabalho e furtou a sua bicicleta de cor cinza. As câmeras de segurança flagraram o autor, e com os militares cientes, foi iniciado rondas pela região.

Com o boletim de ocorrência em aberto, o suspeito foi visto transitando com a bike na rua Governador Jorge Lacerda. Em abordagem, a PM acionou a vítima para identificação do autor, sendo o criminoso reconhecido e confirmado que era sua bicicleta.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Conforme a guarnição, o autor do furto se recusou a falar seu nome, sendo que posteriormente ele foi identificado no banco de dados dos policiais. Diante dos fatos, a PM deu voz de Prisão ao autor e conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil