Segurança

Homem morre e outro fica gravemente ferido após discussão em Criciúma

Eles trabalhavam juntos em uma construção no bairro Naspolini; ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira (1°)

Foto: Reprodução/Google Street View/ND

Uma discussão terminou com um homem morto a tiros e o outro gravemente ferido por golpes de facão em Criciúma. A ocorrência, segundo a PM (Polícia Militar), foi registrada no bairro Naspolini na tarde de segunda-feira (1°).

Tudo teria iniciado após uma discussão

Segundo a guarnição, os dois trabalhavam juntos numa construção. Após uma discussão, um deles, de 69 anos, foi gravemente ferido pelo outro, de 33 anos, com golpes de facão. A vítima foi encaminhada à unidade hospitalar com ferimentos na cabeça e no pulso.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

O trabalhador, de 33 anos, saiu do local e foi alvejado, com cinco tiros, por um terceiro homem, ainda não identificado. A vítima chegou a ser levada ao Hospital São José, mas não resistiu e veio a óbito. A cena foi isolada e o IGP (Instituto Geral de Perícias) esteve no local.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Jovem é assassinado em frente à casa noturna, em Orleans

Vítima foi atingida cinco vezes.

Marido é atingido por facada durante discussão com esposa em Criciúma

Ambos teriam passado o dia com a família em uma lanchonete e no início da noite, houve a discussão.

Cidades do Sul querem participação nos lucros da Casan

Os seis municípios, abastecidos pela barragem do Rio São Bento, podem formar um Consórcio para captação, tratamento e distribuição da água para região

Esposa é esfaqueada pelo marido em Braço do Norte

A mulher de 41 anos foi socorrida inicialmente por populares e, em seguida, encaminhada em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão.