Segurança

Homem que atirou em grávida e provocou a morte de bebê é capturado em Tubarão

O autor foi encontrado nesta última terça-feira, dia 24, por volta das 16h, em Tubarão

Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem responsável por duas tentativas de homicídio, sendo uma das ocorrências, provocando a perda do filho de uma das vítimas que estava grávida no dia 11 de dezembro do ano passado, no bairro São Martinho, em Tubarão. O autor foi encontrado nesta última terça-feira, dia 24, por volta das 16h. O suspeito tinha mais de 50 passagens pela PM.

Na ocorrência, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra um desafeto na rua, conseguindo atingir a vítima, que recebeu atendimentos médicos e sobreviveu. Posteriormente, o envolvido se deslocou para a casa de outra pessoa, e novamente realizou os disparos com a arma contra a casa.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Os tiros atingiram uma mulher grávida, que devido aos ferimentos, perdeu seu filho. No dia dos fatos, os envolvidos nos crimes conseguiram fugir, porém, foram identificados pela PM, sendo um deles, encontrado em casa, com quantia de drogas, munições e um coldre de arma de fogo. Diante das fugas, foram emitidos mandados de prisões em desfavor dos autores.

Nesta última terça-feira, dia 24, com as informações da localização do autor, os policiais planejaram uma operação emergencial e capturaram o foragido. O homem foi preso e conduzido para o presídio de Tubarão.

Com informações o TNSul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

Agente temporário ajuda a salvar bebê de quatro meses que estava engasgado em Braço do Norte

O agente temporário orientou a mãe pelo telefone a fazer os primeiros socorros

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.