Segurança

Homem rouba carro e prende motorista dentro de casa em Criciúma

O suspeito foi preso logo depois pela polícia militar

Foto: Divulgação

Uma mulher de 39 anos estava em frente a um estabelecimento comercial no Bairro Próspera, quando foi abordada por um homem que aparentava estar armado. A ocorrência foi registrada por volta das 8h desta quarta-feira (18).

O ladrão obrigou a vítima a ir até a própria residência com seu carro. No local, o bandido trancou a mulher em um cômodo e roubou seu celular, dinheiro e o veículo.

Por volta das 10h a Central de Emergência recebeu uma denúncia que três homens estavam em atitude suspeita com o carro da vítima. Os suspeitos foram abordados pelos policiais no Bairro Floresta. No veículo foi detido o suspeito R.S.O., de 29 anos. Ele foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo. No carro também estavam dois adolescentes. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.