Segurança

Homem sofre corte profundo no pescoço após abrir a porta para mulher, em Jaguaruna

O homem disse que a vizinha bateu na porta e ele abriu e, sem falar nada, a mulher passou algo cortante no pescoço dele.

Foto: Divulgação

Um homem, de 33 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após uma tentativa de homicídio, por volta das 10 horas deste sábado, dia 30, na Estrada Geral Vila Valdeci, em Jaguaruna. As circunstâncias em que o fato ocorreu, entretanto, são bastante atípicas.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com uma testemunha, que relatou que estava na janela de sua casa quando viu uma mulher sair correndo da casa do cunhado. Sendo assim, ela foi averiguar do que se tratava e encontrou o homem com um corte profundo no pescoço.

O Corpo de Bombeiros foi acionados e o conduziu ao hospital. A guarnição foi até local e colheu o relato da vítima. O homem disse que estava em casa quando alguém bateu na porta e ele abriu, pois achava que era a esposa. Contudo, se tratava da vizinha. Ele relatou ainda que não sabe o nome dela e, sem falar nada, a mulher passou algo cortante no pescoço dele.

Ele informou ainda que não teve nenhuma discussão com a autora mulher. Em virtude da gravidade do ferimento, ele ficou em observação no hospital. Foram realizadas rondas, porém, a suspeita não foi localizada. A guarnição confeccionou um Boletim de Ocorrências.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão