Segurança

Homem sofre diversas fraturas ao ficar preso em máquina, em Braço do Norte

Equipe do serviço aeromédico Saer/Sarasul fez a remoção da vítima utilizando torniquetes

Divulgação

Um homem sofreu um acidente de trabalho nesta quinta-feira, 06, ao ficar encarcerado em um misturador de concreto e ter diversas fraturas expostas em uma empresa em Braço do Norte.

As pernas da vítima ficaram presas na máquina. A equipe do serviço aeromédico Saer/Sarasul fez a remoção utilizando torniquetes. Além disso, foi preciso realizar medicação analgésica e hidratação vigorosa. Mesmo com a perda de sangue, o paciente manteve-se consciente e com sinais estáveis durante o atendimento.

Ele foi levado de aeronave até o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Pavimentação no interior: Rio Cachoeirinhas, em Braço do Norte, ganhará primeiro trecho

Beto aproveitou para garantir mais R$ 500 mil para a continuidade da pavimentação

Conferindo novidades do setor, agricultura de Morro da Fumaça participa da Feagro, em Braço do Norte

Gestores municipais e produtores rurais do município participaram da Feira e Exposição Agropecuária do Vale de Braço do Norte e região

Com produtos na bolsa, mulher é presa por furtar mercado, em Braço do Norte

Inquilino é encontrado morto em quitinete em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 11h25