Segurança

Homem sofre sequestro em Içara e é solto em Orleans

Ocorrência foi registrada na madrugada de ontem na rodovia Samuel Sandrini

Foto: Divulgação

Um homem foi encontrado pela Polícia Militar em um posto de combustíveis pedindo socorro depois de ser vítima de um assalto. De acordo com informações da vítima, ele estava em Içara no fim da tarde de terça-feira, 07, quando os marginais o pegaram, e só o largaram na madrugada de ontem na SC-108, rodovia Samuel Sandrini, em Orleans.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Conforme a PM, o homem – que é morador de Içara – teria se deslocado até Morro da Fumaça, na terça-feira à tarde, para pagar umas contas referente a um imóvel em que havia morado. Na volta, já na comunidade de Demboski, um veículo modelo VW/Parati de cor cinza e duas motos escuras cercaram o seu carro (um VW/Gol 1.0). Foi então que dois homens com capacetes na cabeça entraram em seu carro. Eles anunciaram o assalto e roubaram a carteira da vítima (que continha pouco mais de R$ 180,00). Durante a ocorrência, os suspeitos agrediram o içarense com socos na cabeça e rosto.

Após horas de terror, o homem foi solto em uma região de mata na cidade de Orleans. Então a vítima foi até um posto de combustíveis (com seu carro) para pedir socorro. Quando os policiais militares chegaram ao local, ele estava desorientado e não soube informar o real motivo do assalto. Ninguém foi preso até o momento do fechamento desta edição.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homens tentam extorquir mulher com suposto sequestro das filhas em Laguna

Policiais militares conseguiram abordar a mulher e evitar o crime

Polícia Civil de Criciúma resgata vítima de sequestro e prende quadrilha

Homem é liberado de cativeiro e quarteto é preso por sequestro em Criciúma

Após mais de oito horas, sequestrador é morto e mulher é liberada em Balneário Gaivota

O homem, de 28 anos, que fez uma família refém em Balneário Gaivota, foi morto e a mulher liberada sem ferimentos.