Segurança

Homens são presos pela PM logo depois de assalto à residência em Criciúma

Ao invadir a residência os criminosos ordenaram que todos ficassem deitados e não olhassem para cima

Foto: Divulgação PMSC

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma residência, na rua Woimir Wasniewski, por volta das 23h30 dessa quarta-feira,12, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.

De acordo as informações repassadas à PM, um morador relatou que estava no interior da casa junto com três familiares, quando foram surpreendidos por três homens, que estouraram a porta do imóvel e anunciaram o assalto, um deles estava com um revólver.

Ao invadir a residência os criminosos ordenaram que todos ficassem deitados e não olhassem para cima. Em seguida exigiram todos os celulares das vítimas, a chave do FIAT/STRADA WORKING e também questionavam a existência de um cofre.

Uma das vítimas respondeu que não havia cofre, momento que foi levada até o quarto e ameaçada de cortarem seu dedo, caso não falasse. Depois de perceberem que não havia cofre na residência, os bandidos tiraram dois televisores, um tablet, dois iPhone e veículo usado na fuga.

O veículo foi abandonado na rua imigrante Benedet, e ficou parado por dois minutos sem desligar o motor em uma residência que fica próximo a um material de construção. As guarnições da PM deslocaram até o local, onde abordaram um homem, proprietário da residência e o seu cunhado.

Na residência foram encontrados os dois televisores roubados minutos antes, R$193 fracionados, droga que estavam em um armário aéreo , no quarto do suposto autor, 70 gramas de crack e 10 gramas de maconha, além de vários documentos de terceiros. Após a ocorrência os envolvidos foram conduzidos para a central de flagrantes.

Via TNSul

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável