Segurança

Homicídio é esclarecido em Araranguá

Foto: Divulgação / Contra o Crime

Foto: Divulgação / Contra o Crime

A Divisão de Investigação Criminal – DIC, da Polícia Civil de Araranguá, esclareceu o homicídio de Paulo Miranda, 36 anos, ocorrido na última quarta-feira (28). Segundo o Delegado da seção em Araranguá, Jorge Giraldi, o autor dos disparos foi um agricultor de 18 anos, morador de um loteamento na zona sul da cidade.

Três irmãos dele foram, de carro, para uma casa noturna. Na volta, embriagados, foram até um bar onde um dos irmãos do atirador se desentendeu, ocasionando uma briga generalizada, envolvendo mais de dez pessoas, incluindo Paulo.

O trio foi para a casa e depois voltou com o autor dos disparos, onde em frente ao bar, onde começou outra briga que resultou no disparo contra a vítima. Ninguém prestou socorro e o corpo foi encontrado em via pública pela PM apenas quando amanheceu.

O autor dos disparos se apresentou ontem, acompanhado de advogado, onde confessou o crime. Ele afirmou a Giraldi que não tinha intenção de matar e sim de tomar satisfações pelas ameaças e agressões sofridas pelos seus irmãos e que só fez, pois Paulo fez um gesto simulando estar armado.