Geral

Hospital faz fotos de Natal com bebês da UTI em Tubarão

Ideia da unidade foi proporcionar uma recordação positiva desse período às famílias das crianças.

Samuel de Araújo lehrbach foi fotografado no trenó do Papai Noel (Foto: Daniela Cittadin / Divulgação)

O Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, promoveu um ensaio fotográfico de Natal com os bebês prematuros da UTI neonatal.

Em cenários que remetem à festa e com acessórios que lembram o Papai Noel, eles foram fotografados por Daniela Cittadin.

Segundo o hospital, com o ensaio, o objetivo foi proporcionar um natal mais feliz para as famílias das crianças. “A ideia é mostrar a força precoce do ser humano na luta pela vida e proporcionar às famílias uma recordação positiva do momento em que estão vivendo”, declarou a instituição em seu site.

No Dia das Crianças, um ensaio fotográfico feito com os bebês da UTI do mesmo hospital viralizou na internet.

Com informações do site G1 SC

Gabriel Pontes Nascimento também participou do ensaio (Foto: Daniela Cittadin / Divulgação)

Manuela da Cunha Machado foi clicada com lacinho vermelho como a roupa do papai noel (Foto: Daniela Cittadin / Divulgação)

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Clássico do Bem reúne comunidade e atletas renomados em evento solidário de grande sucesso em Orleans

O Clássico do Bem reuniu atletas renomados e jogadores locais neste sábado (20), em Orleans, promovendo esporte e solidariedade.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Criciúma recebe ídolos em nova edição do encontro de ex-atletas neste sábado

Craques do passado jogarão partida festiva e com caráter beneficente no sábado, dia 6, pela manhã, no estádio Heriberto Hülse e o torcedor carvoeiro poderá acompanhar de perto.