Geral

Içara: Dois estabelecimentos foram notificados por estenderem o horário

Fiscalizações seguem intensificadas no município.

Divulgação

As equipes do Governo de Içara e da Polícia Militar do município fizeram um trabalho intensificado durante todo o fim de semana, verificando se os estabelecimentos estão seguindo corretamente o decreto. Durante os três períodos, diferentes locais foram vistoriados para que todos tenham segurança contra o coronavírus.

Dois estabelecimentos foram notificados por estenderem horário de atendimento. “Tivemos um trabalho de prevenção que no geral foi bem tranquilo, fomos bem recepcionados pelos estabelecimentos e prezamos pelo cumprimento do decreto, sendo que bares não abriram e as lanchonetes respeitaram as medidas de segurança”, destacou o coordenador da Vigilância Sanitária, Fabiano Castagnetti.

Os trabalhos de fiscalização foram intensificados nas últimas semanas, o reforço das equipes da Fundação Municipal de Esportes, Defesa Civil, Agentes de Trânsito e toda equipe de Governo também contribuíram para que mais de 200 estabelecimentos sejam visitados e vistoriados durante a semana. A fiscalização seguirá acontecendo por tempo indeterminado.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Prefeitura fiscaliza aglomerações em filas de agências bancárias e estabelecimentos em Criciúma

Duas agências de instituições financeiras e uma clínica médica foram infracionadas por profissionais da Vigilância Sanitária de Criciúma na tarde desta sexta-feira (7)

Covid-19: Vigilância Sanitária intensifica fiscalização nos estabelecimentos de Criciúma

Distanciamento entre pessoas e evitar aglomerações são regras que os fiscais mais encontram resistência

Estabelecimentos de Imbituba são notificados por venderem mercadorias mal refrigeradas

A notificação foi feita pelos fiscais do PROCON estadual.

Polícia Civil realiza Operação PC 27 em Orleans

Uma pessoa foi presa durante ação dos policiais em estabelecimentos e residências. Ação é realizada em todo o país em combate a crimes contra o patrimônio.