Geral

Içarenses terão até 25% de desconto no pagamento de alvará

Para os novos alvarás ou renovação, o serviço é realizado apenas na Prefeitura, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Foto: Divulgação

Os boletos para pagamento da taxa anual de Alvará de Funcionamento do Exercício de 2019, já estão disponíveis aos contribuintes de Içara. Eles podem ser emitidos por meio do site Prefeitura Moderna ou no setor de Fiscalização da Prefeitura de Içara, localizado no Paço Municipal Ângelo Lodetti. Para os novos alvarás ou renovação, o serviço é realizado apenas na Prefeitura, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Conforme o coordenador de Fiscalização de Tributos, Alexandre Rosso, os que quitarem o valor em cota única até o dia 20 de abril, terão desconto de 15% no valor. “Os que não possuem nenhum débito em aberto, receberão mais 10% de desconto, o que soma 25% de redução total”, explica. Quem não está em dia, tem 15% de desconto. Rosso ainda ressalta que após a data estabelecida não haverá desconto, somando normalmente as três parcelas. “Também orientamos que os contribuintes procurem o setor para verificarem se não possuem dívidas em aberto”, completa.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Içara

Notícias Relacionadas

Prazo para pagamento do IPTU de 2019 em cota única termina nesta quinta-feira em Criciúma

Guias devem ser emitidas pela internet ou em locais físicos. Prefeitura já arrecadou aproximadamente R$ 5 milhões com pagamento à vista.

Comercial Caciatori celebra aniversário de 31 anos com descontos mínimos de 31%, em Lauro Müller

Prefeitura injetará R$ 4 milhões na economia local com pagamentos de setembro em Braço do Norte

Refis com perdão de juros e multas de até 100% encerra dia 30 de novembro em Siderópolis

O Refis 2018 concede descontos de até 100% na multa e juros para pagamento à vista de dívida ativa até o dia 30 de novembro.