Segurança

Identificada vítima de homicídio em Criciúma

Jovem de 21 anos tem inúmeros antecedentes criminais

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi identificado na tarde desta terça-feira o homem que foi vítima de homicídio nesta tarde, em Criciúma. André Luiz de Oliveira Alves (foto), de 21 anos, foi morto a tiros por duas pessoas em uma motocicleta. Ele tem várias passagens pela polícia, a última delas por posse de drogas, no início deste mês.

O 11º homicídio do ano em Criciúma foi registrado em plena luz do dia, na tarde de hoje no bairro Renascer, que tem um dos mais altos índices de violência da região.

Segundo uma moradora informou à Polícia Militar, às 14 horas tiros foram ouvidos e também gritos, aparentando ser de uma mulher. Quando a polícia chegou ao local, próximo ao trilho que corta o bairro, encontrou um homem, aparentando ter entre 16 e 18 anos, morto no meio da mata.

Para o delegado Márcio Campos Neves, que esteve na cena do crime, dois tiros estavam aparentes, e um deles seria o fatal. “Ele levou um tiro bem no meio da lombar, e se ficasse vivo, com certeza ficaria paraplégico. Este deve ter sido o tiro fatal, pois o outro acertou o joelho”, disse a autoridade, ainda no local do fato.

Além de ter sido o 11º assassinato de 2016 em Criciúma, este é o 17º da região carbonífera, de acordo com o IML. A vítima do homicídio ainda não foi identificada, pois não portava qualquer documentação.

Com informações de João Zanini / Rádio Eldorado