Segurança

Identificado motociclista que morreu no bairro Santa Luzia em Criciúma

Testemunhas relataram que o motorista do veículo da prefeitura não parou e só retornou depois que populares seguiram o automóvel e abordaram o condutor, que foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ele disse que não viu que havia colidido no motociclista

Foto: Reprodução Redes Sociais

Adrian Guimarães Bernardo, de 22 anos, era o condutor da Honda CG Titan que morreu em um grave acidente na tarde desse sábado, 25, no bairro Santa Luzia, em Criciúma. A vítima era moradora de Forquilhinha.

Adrian estava com sua moto na avenida Assembleia de Deus quando foi atingido por um Fiat Ducato da Diretoria de Trânsito e Transporte de Criciúma (DTT) que acessou a rua ao sair da avenida Universitária. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e confirmaram a morte do jovem ainda no local do acidente.

Testemunhas relataram que o motorista do veículo da DTT não parou e só retornou ao ponto da colisão depois que populares seguiram o automóvel do município e abordaram o condutor, que foi levado para a delegacia para pesar depoimento. Ele disse que não viu que havia colidido no motociclista

A Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Criciúma informou que o município, por meio da DTT, ainda espera receber todos os detalhes da ocorrência para se manifestar e tomar as atitudes cabíveis.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Via Engeplus