Segurança

Incêndio atinge residência no bairro Ceará em Criciúma

A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 21h20min deste último domingo, dia 11

Fotos: Divulgação/CBMSC

Uma residência foi atingida por um incêndio na rua Galdino Trento, no bairro Ceará, em Criciúma. A casa de alvenaria com 150m² estava com as chamas concentradas em dois quartos, situados no lado direito do imóvel. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 21h20min deste último domingo, dia 11.

De acordo com os bombeiros, o fogo queimou roupas, colchão, móveis, eletrônicos e vários pertences. A maior parte da armação do forro era de PVC e caixaria de madeira sendo destruídos pelo incêndio, com uma parede dos quartos apresentando colapso.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Os profissionais utilizaram uma linha de três lances de mangueira com ataque interior direto, e um combate desenvolvido com o mangotinho com ataques exterior protegendo a residência vizinha. Cerca de três mil litros de água foram utilizados nos fatos para extinção e rescaldo.

No momento do acontecimento não havia pessoas dentro da residência, apenas o cachorro da família que estava no interior do terceiro quarto da casa, sendo resgatado com vida pela guarnição e entregue à responsável.

Após deixar o local em segurança, o mesmo foi isolado para posterior realização do informe pericial e deixado aos cuidados da dona do local após orientações.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil de Criciúma finaliza investigação de roubo em residência e um suspeito é preso

Os criminosos invadiram a residência e renderam a família no local.

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Bombeiros atendem incêndio em caminhão e motociclista ferido em Pescaria Brava

Ocorrências foram registradas no mesmo momento na BR-101.

Incêndio criminoso em veículo é investigado em Tubarão