Geral

Inscrições abertas para o 9° Mutirão de Castração em Nova Veneza

Pets podem ser castrados com valor mais em conta.

Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 9° edição do Mutirão de Castração de Cães e Gatos de Nova Veneza. Nas edições anteriores o evento já garantiu a castração de aproximadamente 580 animais. A segunda edição deste ano terá vagas limitadas e será realizado no dia 7 de setembro, no ginásio de esportes Alfredo Bortoluzzi, anexo ao complexo esportivo Antônio Amboni.

O evento é promovido pelas ONGs SOS Bicho Urbano e Mãos que Ajudam, Patinhas que Agradecem (Mapa), com apoio do Governo Municipal através da Fundação do Meio Ambiente de Nova Veneza (Fundave).

O valor para cada animal inscrito é de R$ 100, independente do tamanho ou sexo. A inscrição pode ser realizada diretamente na sede Fundave até o dia 5 de setembro. “O principal objetivo do mutirão é proporcionar a castração com valor acessível para prevenir a proliferação de animais de rua e melhorar a saúde dos cães e gatos”, afirmou o presidente da Fundave, Juliano Dal Molin.

Divulgação

Colaboração: Comunicação/Guilherme Nuernberg

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Jacinto Machado abre inscrições gratuitas para castração de cães e gatos

A ação surgiu após a parceria da Administração Municipal com a Associação de Proteção aos Animais É o Bicho e apoio do Instituto SOS Bicho Urbano. A ação está marcada para os dias 14 e 15 de setembro, no ginásio de esportes de Jacinto Machado.

Mulheres convivem há anos com dores após cirurgias malsucedidas feitas em mutirão em Criciúma

Ministério Público fez TAC com prefeitura e hospital para garantir operações reparadoras. Município diz que todas as pacientes serão avaliadas.

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos

Lauro Müller terá mutirão para castração em animais de rua e inscritos no CAD Único

Cerca de 200 animais de famílias inscritas no CAD Único da Assistência Social também terão microchipagem para os animais.