Geral

Inscrições abertas para o 9° Mutirão de Castração em Nova Veneza

Pets podem ser castrados com valor mais em conta.

Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 9° edição do Mutirão de Castração de Cães e Gatos de Nova Veneza. Nas edições anteriores o evento já garantiu a castração de aproximadamente 580 animais. A segunda edição deste ano terá vagas limitadas e será realizado no dia 7 de setembro, no ginásio de esportes Alfredo Bortoluzzi, anexo ao complexo esportivo Antônio Amboni.

O evento é promovido pelas ONGs SOS Bicho Urbano e Mãos que Ajudam, Patinhas que Agradecem (Mapa), com apoio do Governo Municipal através da Fundação do Meio Ambiente de Nova Veneza (Fundave).

O valor para cada animal inscrito é de R$ 100, independente do tamanho ou sexo. A inscrição pode ser realizada diretamente na sede Fundave até o dia 5 de setembro. “O principal objetivo do mutirão é proporcionar a castração com valor acessível para prevenir a proliferação de animais de rua e melhorar a saúde dos cães e gatos”, afirmou o presidente da Fundave, Juliano Dal Molin.

Divulgação

Colaboração: Comunicação/Guilherme Nuernberg

Notícias Relacionadas

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos

Prefeitura de Jacinto Machado abre inscrições gratuitas para castração de cães e gatos

A ação surgiu após a parceria da Administração Municipal com a Associação de Proteção aos Animais É o Bicho e apoio do Instituto SOS Bicho Urbano. A ação está marcada para os dias 14 e 15 de setembro, no ginásio de esportes de Jacinto Machado.

Mulheres convivem há anos com dores após cirurgias malsucedidas feitas em mutirão em Criciúma

Ministério Público fez TAC com prefeitura e hospital para garantir operações reparadoras. Município diz que todas as pacientes serão avaliadas.

Braço do Norte lança concurso público com início das inscrições no dia 12 de novembro

Mais de 80 vagas serão disponibilizadas, além dos cadastros de reserva.