Geral

Inscrições abertas para oficina de pintura criativa no Centro Cultural Jorge Zanatta

Aulas visam a utilização de técnicas e práticas diferenciadas

Tatá Borges/Prefeitura de Criciúma

O Centro Cultural Jorge Zanatta tem uma nova oficina: a de pintura criativa. Interessados em participar das aulas da arteterapeuta e artista visual Cleusa Olavio devem se inscrever na sede da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), no Centro Cultural, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. As aulas ocorrem nas terças-feiras, no Centro Cultural, em três períodos: das 9h às 10h30, das 14h às 15h30 e das 18h às 19h30.

A oficina de pintura criativa tem a finalidade de proporcionar técnicas e práticas artísticas e visa a utilização de materiais alternativos e o desenvolver das habilidades que proporcionam o autoconhecimento através do contato com diversas linguagens da arte. “A criatividade está presente em todas as profissões, pois é através de novas invenções que a mudança acontece. Precisamos ser criativos na gastronomia, nas construções, na própria educação e principalmente para a vida. Oportunizar essas atividades é contribuir para uma sociedade mais humana”, conta Cleusa.

“Essa nova oficina é muito legal, pois nós ainda não tínhamos na Fundação Cultural. É uma proposta bacana que irá estimular os alunos a serem mais criativos”, afirma o diretor cultural da FCC, Evandro Bortolotto Prêmoli.

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Inscrições para Meia Maratona Sicredi de Tubarão seguem até 11 de maio

Percurso de 21km pode ser disputado individualmente, em duplas ou quartetos.

Unibave: aberto o período de inscrição e submissão de artigos científicos para o IX Senpex

Afasc abre inscrições para oficinas de mosaico e reciclagem

Interessados devem se inscrever na sede da entidade de assistência social ou no Parque das Nações Cincinato Naspolini.