Esporte

Inscrições do Circuito Sest Senat entra no sprint final

Prazo para participar de uma das maiores provas da Região Sul vai até o final desta semana, dia 1º de junho.

Foto: Divulgação / MC10 Assessoria

O Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua – Saúde e desafio para quem transporta o Brasil – entra no sprint final. Os interessados em participar precisam correr para ter garantida a participação na prova que já entrou no calendário da Região Sul.

A inscrição vai até o dia 1º de junho e pode ser feita de duas formas: a primeira é ir diretamente no Sest Senat em horário comercial ou acessar o site projetossociais.sestsenat.org.br/circuito e escolher a etapa da cidade de Criciúma para participar.

“É a última semana, já que temos que produzir e organizar as entregas de kits. Já temos a certeza que será um sucesso”, destaca o coordenador de promoção social, Patrick Arruda.

A prova é voltada para os motoristas das empresas de transporte, e para eles e seus dependentes, não há nenhum tipo de custo, enquanto os outros setores (comunidade) pagam a inscrição no valor de R$ 50 – acima de 60 anos há um desconto de 50%, ficando apenas R$ 25.

“Além do kit do atleta, que contempla sacochila, camiseta, boné, porta-celular e medalha de participação, contempla a participação em uma prova com uma bela estrutura para receber até 2 mil pessoas”, afirma o promotor de Esporte e Lazer da entidade, Anderson Damian Luiz.

A largada vai ocorrer no Parque das Nações, a partir das 9h, do domingo (10 de junho). “Todos estão convidados a acompanharem também”, avisa Luiz.

Colaboração: MC10 Assessoria

Notícias Relacionadas

Reveza Run Adventure traz um novo conceito de prova à Criciúma

O evento ocorre neste domingo (2) no Mampituba e contará com mais de 150 participantes

Homem que agrediu empresário durante caminhada é condenado em Criciúma

O crime aconteceu em julho de 2017 quando o empresário foi atacado de surpresa, com socos e chutes na cabeça.

Projeto Movimente-se será lançado em Siderópolis

Morre Caio, menino que participava de corridas em triciclo