Geral

Instituto Mix de Profissões de Siderópolis promoverá workshop gratuito sobre técnicas de massagem relaxante

Participantes do evento terão oportunidade exclusiva: uma bolsa de estudos de 40% em todo o curso de Massagem Profissional.

Foto: Divulgação

O Instituto Mix de Profissões de Siderópolis realizará, a partir das 19h30min da próxima segunda-feira, dia 23, um workshop sobre técnicas de massagem relaxante totalmente gratuito. O evento tem como objetivo apresentar o curso de Massagem Profissional completo, além de oferecer uma oportunidade para pessoas que desejam aprender algumas técnicas nesta área.

Trata-se de uma aula intensiva, na qual a instrutora do curso de massagem vai mostrar conceitos e realizar algumas práticas. Qualquer pessoa maior de 15 anos poderá participar; basta fazer a inscrição on-line e comparecer no dia. A aula ocorrerá na escola, que fica situada na Rua Presidente Dutra, em cima da Caixa Econômica Federal. Não haverá nenhum custo para participar do evento. Porém, a quem solicitar o certificado de participação, será cobrado um valor simbólico de R$ 25,00.

Para garantir a participação, é necessário fazer a inscrição com antecedência neste link e enviar o formulário de cadastro. As vagas são limitadas. Ao todo, serão disponibilizados 10 lugares. Além das técnicas que serão ensinadas, quem comparecer no evento e realizar a matrícula para o curso completo, vai poder aproveitar uma oportunidade exclusiva: uma bolsa de estudos de 40%, que ficará ativa durante todo o curso. Neste dia, as atividades deverão ser encerradas por volta das 22h. Pessoas menores de idade deverão estar acompanhados do responsável legal.

Notícias Relacionadas

Criciúma oferece cursos gratuitos de capacitação para quem deseja ingressar no mercado de trabalho

Por meio de parceria com o Instituto Mix, são ofertadas 2 mil bolsas de estudo para quatro cursos voltados ao empreendedorismo e cuidados com a Covid-19.

Abertas as inscrições para capacitação de pedreiros, serventes e encanadores em Tubarão

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 13 de março.

Profissionais do Meta participam da Convenção Nacional do Sistema de Ensino Ético

Diretora e coordenadora estiveram em São Paulo com o intuito de buscar tendências e inovação através da formação continuada.

Feira estimulará contratação de aprendizes na indústria

Iniciativa será nesta terça-feira com a participação do Senai e mais nove instituições.