Segurança

Investigação de furto em Orleans resulta na prisão de traficantes em Tubarão

Autores de furto a empresa são são suspeitos de praticar diversos furtos em residência de Orleans.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Orleans iniciou a investigação de um furto praticado em uma empresa de Orleans nessa madrugada. Após a identificação, de um dos suspeitos, F. L. J., ele acabou confessando um furto praticado no mesmo local há aproximadamente dois meses, juntamente com C. Z. e C. E., e indicando a autoria do furto desta madrugada. Os investigados identificados pelos furtos são suspeitos de diversos furtos em residência de Orleans.

Na posse dele, havia maconha. Através da investigação, constatou-se que um ex-colega de trabalho dele, de iniciais J. R. B., já indiciado por tráfico, havia o convidado para ir buscar 200 gramas de maconha em Pedras Grandes.

J. R. B. acabou confirmando a transação, mas ela seria realizada em Tubarão, na Guarda, margem esquerda. Após um monitoramento, identificou-se dois usuários na residência do suspeito, M. I., que foram abordados e, quando o suspeito chegou, na posse de mais de dois quilos de maconha, foi preso em flagrante. Ele foi conduzido para a Central de Polícia de Tubarão com o apoio de dois delegados, Gabriel e Felipe Samir, e do agente Celso Alvino.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela