Segurança

Investigações já apontam três suspeitos dos homicídios no Renascer

Conforme delegado, adolescente envolvido em mortes do início do ano é principal suspeito

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As investigações dos crimes de homicídios que vem acontecendo no bairro Renascer nas últimas semanas já apresentam suspeitos. De acordo com o delegadoMárcio Campos Neves, três pessoas já são investigadas como principais autores dos crimes, uma delas é um adolescente já acusado de quatro homicídios no início do ano.

"Estamos trabalhando para conseguir mais provas e informações dos crimes, para em seguida pegá-los. Estamos contando com o apoio da Polícia Militar que está realizando rondas atrás dos suspeitos", comenta.

Conforme o delegado ao site Engeplus, o adolescente chegou a ser detido pelos outros crimes, no entanto, foi liberado pela justiça. "As vítimas e as testemunhas não compareceram na audiência, o juiz tinha 45 dias para julgar e acabou soltando. As pessoas tem medo, as testemunhas passam informações, mas não documentam nada", explica.

A Polícia Militar também está se reunindo nesta manhã para organizar o trabalho intensivo na área durante esse fim de semana. São pelo menos cinco homicídios que ocorreram nesta semana, e uma tentativa, no bairro Renascer. Quatro desses aconteceram em menos de 24 horas.