Geral

Jaguaruna: Festa com 150 pessoas é interrompida pela Polícia Militar

Além do desrespeito aos decretos estadual e municipal, o uso de entorpecentes foi registrado no evento.

Divulgação

Uma grande festa clandestina foi interrompida pela Guarnição Especial de Içara (GEIC), 5° bpm (Tubarão) com o apoio do K-9 (9° bpm). Estima-se a participação de mais de 150 pessoas no evento, muitas delas fugiram com a chegada da Polícia Militar.

Além do desrespeito aos decretos estadual e municipal, as denúncias também indicavam grande consumo de entorpecentes, participação de adolescentes e armas de fogo no local. Ao chegarem no lugar indicado, as guarnições constataram um grande aglomero de pessoas e foram hostilizadas mediante o arremesso de garrafas de vidros e outros objetos, motivo pelo qual foi necessário o disparo de munições de elastômero para cessar a injusta agressão.

Foram confeccionados termos circunstanciados em desfavor das pessoas abordadas, em razão do descumprimento dos decretos, assim como por perturbação do sossego alheio. Também foram apreendidas substâncias entorpecentes como maconha e ecstasy.

A Polícia Militar reforça e orienta a população a não realizar qualquer tipo de evento social enquanto os decretos estiverem em vigor no território de Santa Catarina.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.