Poderes Municipais

Jairo e Luiz Laurindo são empossados em Balneário Rincão

Os nove vereadores eleitos também foram empossados para a 3ª legislatura de 2021 a 2024.

Divulgação

Eleitos com o maior percentual de votos de Santa Catarina, o prefeito Jairo Custódio e o vice Luiz Gustavo Laurindo foram empossados nesta sexta-feira, dia 1, na Câmara de Vereadores de Balneário Rincão. Os nove vereadores eleitos também foram empossados para a 3ª legislatura de 2021 a 2024. O ato foi restrito a apenas um convidado cada empossado e foi transmitido pelo facebook da Câmara.

“Um momento importante para nossa cidade, primeiro prefeito e vice reeleitos em nossa cidade e com o maior índice de Santa Catarina, isso tudo é reflexo do nosso governo, que deu certo. Fizemos um governo com a comunidade, junto com o povo e isso deu certo e iremos continuar. Vamos fazer ainda mais por nossa cidade”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

Divulgação

O vice-prefeito agradeceu os vereadores eleitos e os eleitores que acreditaram no governo Jairo e Luiz. “ O momento é de alegria, mais uma vez fomos conduzidos à prefeitura e só temos a agradecer pela parceria de todos. Se nosso governo deu certo, foi porque sempre ouvimos a população e governamos juntos. Tenho orgulho de ser vice do Jairo e de novamente estarmos juntos”, enfatizou Luiz Laurindo.

A posse foi acompanhada pelo deputado federal Ricardo Guidi. Após a posse o prefeito e vice foram até a prefeitura onde foram recepcionados por alguns convidados e pelo pastor Jorge Lara que fez a benção das chaves da prefeitura.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Soldado Esmeraldino pode receber alta na próxima semana

Esmeraldino não teve mais manifestações de crises convulsivas ou outras alterações de gravidade.

Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca

Laboratório quer garantir imunização antes da chegada de matéria prima.

HSJosé realiza primeira cirurgia de transplante de tecido ósseo pelo SUS

Instituição que é a primeira do Sul do Estado autorizada para realizar o procedimento, foi credenciada em dezembro para a realização de Transplantes de Tecido Músculo Esquelético.

Criciúma chega a 250 óbitos por coronavírus

O paciente era residente do município