Trânsito

Jornalista fica gravemente ferida em acidente na BR-101

O automóvel que ela conduzia, um Citroën C3, foi um dos cinco envolvidos no acidente ocorrido na madrugada deste domingo (31), em Capivari de Baixo.

Foto: Divulgação/Notisul

Segue internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, a repórter e editora de Geral do Notisul, a jornalista Lysiê Santos. Seu quadro de saúde é estável e já apresenta melhoras, após cerca de 40 horas do acidente. As informações foram divulgadas pelo próprio Jornal Notisul.

O automóvel que ela conduzia, um Citroën C3, foi um dos cinco envolvidos no acidente ocorrido na madrugada deste domingo (31), por volta das 5h30, na BR-101, em Capivari de Baixo.

Segundo os socorristas, quatro pessoas ficaram feridas com a colisão. Todas foram encaminhadas pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) ao HNSC. Duas ambulâncias prestaram atendimentos aos envolvidos, além de dois caminhões do Corpo de Bombeiros. Lisiê está entre as vítimas mais graves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Tubarão registrou a ocorrência e fez o controle do tráfego durante o socorro dos feridos e retirada dos veículos da rodovia.

A jornalista é natural de Florianópolis e por muitos anos morou em Treze de Maio, mas atualmente está residindo em Tubarão.

 

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos