Segurança

Jovem com 45 passagens policiais é preso com carro ‘recheado’ de carnes furtadas em Criciúma

Detido, o homem, de 24 anos, ainda possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Foto: Divulgação/PM/ND

Um jovem, de 24 anos, com 45 passagens policiais, foi preso durante uma abordagem no bairro Santa Luzia, em Criciúma, na noite de domingo (14). Segundo a PM (Polícia Militar), o acusado estava em um Renault/Sandero suspeito de participar de um furto em Jaguaruna, no dia 11 de janeiro.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Ao avistar o veículo suspeito, a guarnição deu ordem de parada, quando o caroneiro fugiu. As características do jovem foram repassadas a outros policiais, com isso, um cerco foi montado e o fugitivo foi capturado pelas forças de segurança.

Jovem possuía um mandado de prisão em aberto

Contra ele, havia um mandato de prisão em aberto por tráfico de drogas. Em busca veicular, os policiais encontraram uma caixa térmica “recheada” de carnes embaladas de um frigorífico que foi alvo de um furto no domingo.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O jovem que havia fugido confirmou que as carnes eram suas. Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e, posteriormente, ao Presídio Regional de Criciúma.

O condutor do carro possuía a CNH suspensa. Já o automóvel estava com o pneu traseiro esquerdo sem condições de uso. Os policiais realizaram os procedimentos cabíveis de trânsito e o veículo foi removido ao Pátio da Concessionária.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).