Segurança

Jovem divulga blitz policial e termina preso em Jaguaruna

A PM conseguiu localizar o homem em seu local de serviço, na localidade de Balneário Camacho

Foto: Divulgação

Um jovem, de 22 anos, foi preso no final da tarde desta última quarta-feira, dia 18, por volta das 17h30min, na localidade de Balneário Camacho, em Jaguaruna, após realizar a divulgação nas redes sociais informações sobre uma blitz de trânsito da Polícia Militar (PM).

De acordo com a guarnição militar, o homem divulgou em grupo de WhatsApp as informações sobre uma barreira policial que estava sendo realizada em Jaguaruna. Os policiais conseguiram mais detalhes e descobriram a identidade e localização do rapaz que cometeu o crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Segundo a PM, com as informações obtidas e provas sobre o sobre o ato do suspeito, os militares se deslocaram até um supermercado de Balneário Camacho, onde trabalha o autor da divulgação, sendo ele localizado. O jovem foi preso e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais