Giro Estadual

Jovem é baleado nas partes íntimas após ser assaltado em SC

O jovem tentou reagir ao assalto e foi agredido com socos na região do estômago. Ao cair, a vítima teve a carteira roubada. O assaltante ainda atirou, o atingindo na perna e na região genital

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um jovem de 18 anos foi baleado na madrugada de terça-feira (15) após ser assaltado em Indaial. A vítima precisou ser levada ao Hospital Beatriz Ramos por conta do ferimento na região genital.Um jovem de 18 anos foi baleado na madrugada de terça-feira (15) após ser assaltado em Indaial. A vítima precisou ser levada ao Hospital Beatriz Ramos por conta do ferimento na região genital.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência já no hospital. No local, o homem contou que estava caminhando pela rua Minas Gerais, no bairro Tapajós, quando se deparou com outro homem que o abordou e anunciou o assalto.

O jovem tentou reagir ao assalto e foi agredido com socos na região do estômago. Ao cair, a vítima teve a carteira roubada. O assaltante ainda atirou, o atingindo na perna e na região genital. Após a ação, o agressor fugiu a pé.

Baleada, a vítima entrou em contato com os familiares, que o levaram ao hospital. O assaltante não foi encontrado e o caso segue agora para investigação da Polícia Civil.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Delegado de Orleans Fernando Henrique Guzzi esclarece sobre caça ilegal e furto de gado na Câmara de Vereadores

A convite da vereadora Mirele Debiasi, o delegado esclareceu sobre estes crimes que têm sido registrados na zona rural da cidade.

Após recesso, vereadores retomam sessões na Câmara de Lauro Müller

Orleans Clube do Livro promoverá Feira Literária às cegas neste sábado

Mais de 100 títulos serão comercializados pelo valor de R$ 5, apresentando apenas um resumo, sem informações sobre o título, capa ou autor (a).

Içara vacina pessoas a partir de 32 anos nesta quarta e quinta-feira

A imunização contra a covid-19 acontece por ordem de chegada, enquanto houver doses disponíveis.