Trânsito

Jovem morre atropelado na ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Jovem morre atropelado na ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Foto: Divulgação / DS

Um jovem morreu após ser atropelado no acostamento da ponte Anita Garibaldi, na BR-101, em Laguna, por volta das 12h30 de ontem. A vítima tinha deixado o carro estacionado na faixa e estava próxima a ele quando foi atingida por outro veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal – PRF de Tubarão, o motorista que morreu foi identificado como Bruno de Almeida Silva, de 24 anos. O carro dele era um Renault Clio, com placas de Viamão.

Bruno de Almeida seguia no sentido Norte-Sul quando parou o veículo no acostamento, sobre a ponte, e saiu do carro. Provavelmente para verificar algum problema mecânico, conforme a PRF.

Nesse momento, um veículo Gol, com placas de São José, perdeu o controle da direção e se chocou contra o carro parado. Depois, ele atingiu também o jovem, que acabou morrendo no local do acidente.

O motorista do Gol sofreu apenas ferimentos leves. Aos policiais rodoviários, ele relatou que não percebeu o carro estacionado no acostamento. “Quando vi, já estava em cima”, declarou.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Laguna.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão