Segurança

Jovem rouba, colide contra casa e termina preso em Criciúma

A ocorrência teve início, por volta das 19h30min, desta última quinta-feira, dia 27

Foto: Divulgação

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no bairro Santa Luzia, em Criciúma, porém, antes de ser capturado, ele roubou uma caminhonete, fugiu da guarnição e capotou o veículo, colidindo em uma residência. A ocorrência teve início, por volta das 19h30min, desta última quinta-feira, dia 27.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo a Cavalaria Militar, em policiamento pela Avenida Catarinense na esquina com a rua João Serafim, foi acionada por um homem, de 38 anos, e uma mulher, de 35 anos, sendo que o casal tinha acabado de ter sua caminhonete Nissan Frontier levada durante um assalto. Os suspeitos eram dois homens com roupas escuras com capuz, que fugiram do local.

Em acompanhamento do automóvel por várias ruas da cidade, na Avenida Montenegro a guarnição perdeu os criminosos de vista. Ainda durante as buscas, a PM foi informada que o carro havia capotado e colidido em uma casa.

No local, foi confirmado a batida, sendo que populares já haviam detido o fugitivo. Na busca pessoal, foi encontrado 10 munições de calibre 38. O acidente danificou o muro e a cerca da casa, a lateral e alguns móveis e paredes internas de outro imóvel.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

No interior da caminhonete, estava o celular do autor e um simulacro preto no formato de uma pistola. Em consulta ao sistema, foi constatado que o ladrão detido estava com um mandado de busca e apreensão. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de polícia, sendo tomadas as medidas cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)