Segurança

Jovem se acidenta e morre ao gravar vídeo pilotando moto em Tubarão

Óbito foi registrado na noite desta terça-feira na rua Silvio Búrigo, no Monte Castelo

Foto: Divulgação

Um motociclista de 19 anos morreu após perder o controle do veículo e colidir contra um muro na rua Silvio Búrigo, no Monte Castelo, em Tubarão, na noite desta terça-feira (19).

Quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram no local, a vítima já estava sem os sinais vitais.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo o boletim registrado pela PM, o jovem morreu enquanto gravava um vídeo andando na moto nova, uma Kawasaki Z650. A informação foi confirmada pelo amigo, de 18 anos, que fazia a gravação.

“No local se apresentou uma testemunha, este nos relatou que seu amigo pediu para ir até a rua Silvio Búrigo para filmá-lo andando com sua moto nova. Ele pilotou a motocicleta em alta velocidade, sentido BR-101 para o bairro Monte Castelo, e na curva em frente a uma mecânica acabou perdendo o controle vindo a colidir contra o muro”, relata o boletim.

A vítima, de acordo com a PM, era militar do exército e seus comandantes compareceram no local do acidente. Polícia Civil, IGP e IML também foram acionados e estiveram na ocorrência.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!]

Nas redes sociais, moradores reclamaram que o trecho onde o acidente ocorreu é bastante perigoso. “Já temos mais essa morte, querem mais o que para tomar uma providência”, disse um morador.

Com informações do Sul Agora

Notícias Relacionadas

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Jovem é condenado por latrocínio que vitimou policial militar aposentado em Criciúma

O rapaz e seu comparsa, além de se apoderarem da arma da vítima, ainda fugiram com um carro roubado de um cliente do posto que estava no local.