Segurança

Jovem tenta matar ex-padrasto com dois tiros

Homem foi levado ao Hospital São José consciente

Um jovem de idade não informada tentou matar seu ex-padrasto com dois tiros na noite desse domingo, no bairro Vila Manaus, em Criciúma. Conforme informações da Polícia Militar (PM) de Criciúma, a guarnição foi acionada por volta das 20h30min e encontrou a vítima já deitada no chão. Ele informou que havia sido baleado em frente à sua casa, mas conseguiu correr até a casa do irmão para pedir ajuda.

O homem foi levado ao Hospital São José, de Criciúma, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Enquanto isso, os policiais foram até a rua onde o crime aconteceu para encontrar o suspeito. Segundo o site Engeplus, uma mulher informou à PM que conhecia o homem que havia atirado contra a vítima, e os policiais levaram o suspeito ao hospital, para que a vítima o reconhecesse. Já no local, o homem disse que aquele não era o verdadeiro responsável pelos disparos, e contou aos policiais que seu enteado havia atirado contra ele.

A guarnição retornou ao bairro e levou o jovem e a mulher para a Delegacia de Polícia de Criciúma, para que eles prestassem esclarecimentos sobre o crime.