Segurança

Ladrão abandona itens furtados e fica apenas de cueca para evitar ser preso, em Criciúma

Apenas quatro dias antes, em 16 de janeiro, ele já havia sido preso em flagrante, após tentar furtar uma escola.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem, de 26 anos, ficou só de cueca a fim de evitar se preso após cometer um furto em residência no bairro Ana Maria, em Criciúma, por volta das 12h30min deste sábado, dia 20.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi reconhecido e perseguido por moradores do bairro. Neste momento, ele estava usando as roupas que havia furtado e uma mochila, mas abandonou tudo e ficou apenas de cueca para que não fosse preso. Mesmo assim, ele detido e levado para a Central de Plantão Policial (CPP).

O criminoso já possuía passagens por tráfico de drogas além de furto. Apenas quatro dias antes, em 16 de janeiro, ele já havia sido preso em flagrante, após tentar furtar a Escola Municipal Mário Pizzetti, também no bairro Ana Maria, sendo detido por vigilantes. Ele se encontra em liberdade provisória.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito