Geral

Laguna confirma 17ª morte por Covid-19

Trata-se de uma idosa de 73 anos, moradora do bairro Cabeçuda.

Divulgação

A prefeitura de Laguna confirmou mais uma morte por Covid-19 nesta terça-feira. Trata-se de uma idosa de 73 anos, moradora do bairro Cabeçuda. Ao todo a cidade registra 17 mortes pelo vírus.

El Laguna foram notificados 4.480 casos, 1.096 estão confirmados e 940 estão recuperados. Só nesta quarta-feira foram confirmados mais 4 casos, uma mulher e um homem da comunidade da Figueira, um homem do Mar Grosso e outro de Mato Alto.

A Secretaria de Saúde já descartou 3.384 casos e ainda há 139 pacientes em tratamento De acordo com o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), a cidade não tem registro de caso suspeito aguardando resultado de exames.

Com informações do site Laguna 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.