Segurança

Laudo aponta que jovem encontrado no Rio Tubarão morreu por afogamento

Foto: Divulgação / DS

Foto: Divulgação / DS

O laudo preliminar do Instituto Médico-Legal – IML apontou que o jovem encontrado no Rio Tubarão na noite desta quarta-feira morreu por afogamento. A confirmação da causa da morte depende de exames complementares.

A vítima foi identificada ontem à tarde como Halisson Neves Sotero, de 28 anos, morador de Tubarão. O corpo foi reconhecido por familiares do rapaz. Após o reconhecimento, os familiares registraram um Boletim de Ocorrência – BO na Central de Polícia da cidade.

Segundo a Polícia Civil, é possível que se trate de um afogamento acidental, já que o corpo não tinha marcas de violência. No entanto, a hipótese de homicídio não está descartada e um inquérito será instaurado para apurar o caso. 

A família de Halisson, que mora no bairro Fábio Silva, informou que o jovem era morador da comunidade da Área Verde e que estava desaparecido desde domingo. De acordo com o IML, o corpo foi encontrado por populares às margens do Rio Tubarão, nas proximidades da ponte pênsil. A Polícia Militar – PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 20h.

Com informações do Jornal Diário do Sul