Geral

Lideranças de Morro da Fumaça pedem estadualização de rodovia ao Deinfra

Na sede do Deinfra, nesta terça-feira, 6, a assessoria do deputado Manoel Mota acompanhou uma comitiva de Morro da Fumaça, que foi solicitar ao presidente Paulo Meller a estadualização da Rodovia Tranquilo Sartor, que liga o município a Criciúma.

Segundo o prefeito do Morro da Fumaça,  Agnaldo Maccari, a estadualização do trecho que inicia no bairro COHAB, passando pela localidade de Linha Torrens e termina em Linha Cabral, totalizando 12 quilômetros irá contribuir para o desenvolvimento da cidade.

O presidente do Deinfra informou que será realizado um estudo de viabilidade num prazo de 45 dias e será feito levantamento topográfico para averiguar as possibilidades. " Após as análises o governador Raimundo Colombo poderá autorizar por decreto, seguindo os critérios técnicos apontados na relatório", explicou Meller.

O diretor de planejamento do Deinfra, William Wojciklewicz será responsável pelo desenvolvimento do projeto;

Presentes ainda os deputados Renato Hining, Ada Deluca, Padre Pedro Baldicera, o presidente da Cermoful, Ricardo Canto Bittencourt, seu vice Agenir Donato Zaccaron, os vereadores Raimundo Marques (Mundi), José Carlos Bortolin (Calita), Renato Zaccaron, Maria Bortolin e o presidente da Câmara, Ademar Bertan;

Pedido ao deputado

Ainda em Florianópolis, os vereadores Raimundo Marques (Mundi) e Renato Zaccaron, entregaram ao deputado Manoel Mota pedido para que auxilie junto aos órgão governamentais para liberação dos recursos referente as produções realizadas acima do teto do Hospital de Caridade São Roque. 

[soliloquy id=”35300″]