Giro Estadual

Mãe de criança localizada sozinha na rua é encontrada morta em SC

Corpo foi encontrado embaixo de uma cama enrolado em um lençol

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

A mãe da criança de dois anos localizada sozinha em uma rua da zona Sul de Joinville, foi encontrada morta em casa na manhã deste sábado (24). O corpo de Vanessa Lima, 25 anos, estava embaixo de uma cama enrolado em um lençol. Segundo a Polícia Civil, ela tinha ferimentos pelo corpo possivelmente causados por uma faca.

A Polícia Militar foi acionada após o ex-marido e uma prima de Vanessa encontrarem seu corpo. A casa da vítima fica no bairro Paranaguamirim, o mesmo onde a criança foi localizada na manhã de sexta-feira (23).

Segundo a PM, na casa foi encontrado sangue em vários cômodos e sacos de lixo espalhados pelo local. O delegado Larry Rosa, que atendeu a ocorrência, contou ainda que na manhã a residência foi periciada.

– O local foi preservado e ali nós começamos as diligências investigativas tradicionais. Também acionamos o Instituto Geral de Perícias (IGP) para esclarecimento dos fatos. A investigação em si vai ficar com a delegacia de homicídios – esclareceu.

A criança de dois anos foi encontrada sozinha na região do Estevão de Matos, no bairro Paranaguamirim. A foto do menino circulou nas redes sociais após uma moradora encontrá-lo próximo da cozinha comunitária do bairro. Ele estava de bermuda e regata.

Segundo a prefeitura, o menino foi levado para o serviço de acolhimento. A criança está os cuidados do Conselho Tutelar.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

SC chega a 70% da população vacinada com a 1ª dose contra Covid

Com avanço da imunização, Estado apresenta melhora na matriz de risco para a doença

CCR ViaCosteira informa cronograma semanal de obras na BR-101 Sul

Para a execução desses os serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare-e-siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos

Prazo para aderir ao Refis em Criciúma encerra nesta quinta-feira

Contribuintes terão direito a descontos em juros e multas que podem chegar a 50%. Os valores serão destinados a serviços de saúde

SC estuda dispensar uso de máscaras em ambientes abertos em outubro

Uso seria opcional e medida depende do avanço da vacinação