Sem Categoria

Mãe de criança localizada sozinha na rua é encontrada morta em SC

Corpo foi encontrado embaixo de uma cama enrolado em um lençol

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

A mãe da criança de dois anos localizada sozinha em uma rua da zona Sul de Joinville, foi encontrada morta em casa na manhã deste sábado (24). O corpo de Vanessa Lima, 25 anos, estava embaixo de uma cama enrolado em um lençol. Segundo a Polícia Civil, ela tinha ferimentos pelo corpo possivelmente causados por uma faca.

A Polícia Militar foi acionada após o ex-marido e uma prima de Vanessa encontrarem seu corpo. A casa da vítima fica no bairro Paranaguamirim, o mesmo onde a criança foi localizada na manhã de sexta-feira (23).

Segundo a PM, na casa foi encontrado sangue em vários cômodos e sacos de lixo espalhados pelo local. O delegado Larry Rosa, que atendeu a ocorrência, contou ainda que na manhã a residência foi periciada.

– O local foi preservado e ali nós começamos as diligências investigativas tradicionais. Também acionamos o Instituto Geral de Perícias (IGP) para esclarecimento dos fatos. A investigação em si vai ficar com a delegacia de homicídios – esclareceu.

A criança de dois anos foi encontrada sozinha na região do Estevão de Matos, no bairro Paranaguamirim. A foto do menino circulou nas redes sociais após uma moradora encontrá-lo próximo da cozinha comunitária do bairro. Ele estava de bermuda e regata.

Segundo a prefeitura, o menino foi levado para o serviço de acolhimento. A criança está os cuidados do Conselho Tutelar.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Tencati faz mistério na preparação do Tigre diante do líder Botafogo

Professor: a profissão que forma todas as profissões

Para homenagear essas pessoas brilhantes, foi criada no ano de 1827, por Dom Pedro I

A tentativa de captura da capital do Sacro Império Romano-Germânico

Prefeito reeleito em Forquilhinha é afastado por suspeita de fraudes em contratos públicos

Além do prefeito, outras três pessoas que ocupavam cargos na administração municipal também foram afastadas