Trânsito

Maio Amarelo: Ações são realizadas com adolescentes em Içara

Orientações foram passadas aos estudantes da EEB Antônio Colonetti e do CRAS Jaqueline

DIvulgação

As ações voltadas para o Maio Amarelo seguem acontecendo em Içara. Nesta segunda-feira, duas ações mobilizaram a equipe dos Agentes de Trânsito que realizaram atividades alusivas a data. Adolescentes da EEB Antônio Colonetti e do CRAS Jaqueline receberam orientações de como se proteger e fazer uma direção defensiva.

“Passamos orientações e mostramos todo o funcionamento do trânsito de uma forma que esses jovens, que logo estarão dirigindo, tenham conhecimento de tudo o que podem enfrentar no trânsito”, comentou a agente municipal de Trânsito, Joelma Fernandes Bezerra.

Na EEB Antônio Colonetti, o Policial Civil e técnico do IML, Almir Fernandes, conversou com os adolescentes e alertou sobre as imprudências no trânsito. No CRAS Jaqueline, o diretor de trânsito de Içara, Washington Pereira, fez fala sobre condução defensiva e mais orientações aos jovens.

Durante a semana, mais ações estão planejadas nas escolas de Içara e um passeio ciclístico será realizado no sábado em Içara.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Assistentes sociais do Poder Judiciário estudam garantia do direito à convivência familiar de crianças e adolescentes

Os nove pesquisadores integrantes do grupo trabalharam na elaboração de um subprojeto para a produção e disseminação de conhecimentos e o aperfeiçoamento de metodologias de trabalho na área