Geral

Maior rede de escola profissionalizante do país abre franquia em Nova Veneza

A escola vai oferecer cursos nas áreas de administração, beleza, construção civil, gastronomia, saúde e tecnologia.

Fotos: Divulgação

Na próxima quinta-feira, dia 10, inaugura em Nova Veneza uma franquia da rede de ensino: Instituto Mix de Profissões. Com selo de excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franquias (ABF) e com cerca de 300 franquias espalhadas pelo Brasil, a escola fica localizada ao lado da Rodoviária do município e vai oferecer cursos nas áreas de administração, beleza, construção civil, gastronomia, saúde e tecnologia.

Uma empresa que tem como lema principal “transformar sonhos em realidade”, a rede foi fundada pelo empresário Alex Cavalheiro, em 2010. Referência no ramo, o Instituto Mix de Profissões já é considerado a maior rede de escolas profissionalizantes do país.

“Acredito no formato de franquias. Eu não teria como manter 300 escolas com o mesmo padrão de qualidade. Com as franquias, cada escola é muito bem cuidada pela equipe de cada localidade”, revela o empresário.

Fotos: Divulgação

O diferencial desta franquia em relação as outras do Brasil é que ela fica, também, na mesma cidade onde funciona a universidade corporativa da marca – a UCIM. De acordo com um dos sócios da franquia, Gabriel Lehmen, a escolha pela implantação na cidade aconteceu de forma natural.

“É uma cidade com um povo acolhedor e, mesmo com poucos habitantes, se destacou no Brasil pela cultura diferenciada. Um lugar assim precisa sempre do melhor cuidado e estamos ansiosos para ensinar e aprender com Nova Veneza”, comenta.

A inauguração acontece às 19:30 e toda a comunidade está convidada. Para mais informações sobre os cursos e matrículas entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (48) 3436-5727.

Serviço:
O que: Inauguração Instituto Mix de Profissões em Nova Veneza
Quando: 10/05/2018
Onde: Rua Cesare Tibaldesch, 300, ao lado da Rodoviária do município
Horário: 19:30
Telefone para contato: (48) 3436-5727

 

Colaboração: Cyntia Amorin – Jornalista

Notícias Relacionadas

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

IFSC e Gered abrem curso de formação para professores da rede estadual em Criciúma

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans