Geral

Manifestações são intensas nas redes sociais

O menino Daniel foi atropelado no fim de semana, em Laguna, e está na UTI.

Foto: Divulgação/Notisul

Foto: Divulgação/Notisul

O menino Daniel dos Santos Pires, de 4 anos, que foi atropelado sábado, em Laguna, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Nas redes sociais, as manifestações de carinho à família e os pedidos de orações pelo garoto são imensas.

Ao contrário do que foi postado no Facebook – de que o motorista fugia de uma viatura que o seguia quando atropelou Daniel -, conforme a Guarnição Especial da Polícia Militar de Laguna (Gelg), isso não ocorreu. 

Por volta das 15h15min, a Central Regional de Emergência (CRE) recebeu um chamado à Avenida João Marronzinho, nas imediações do Laguna Tourist Hotel, local do acidente.  Os policiais deslocavam-se para a ocorrência, quando tiveram a informação de que o garoto já havia sido levado para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. 

Algumas pessoas que presenciaram o acidente informaram à polícia que o condutor dirigia um Fiat Uno verde claro com capô preto e um dos parabrisas estava quebrado. E que o motorista fugiu em alta velocidade assim que seu veículo bateu na criança. 

Da instituição hospitalar, Daniel foi levado para o HNSC no helicóptero Águia da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). As investigações são feitas pela Polícia Civil.