Esporte

Marcinho avisa que sábado será dia de “guerra” no HH

Jogo será contra o Figueirense, a partir das 16h30; as duas equipes estão com 11 pontos

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

As duas equipes estão com 11 pontos, mas em posições diferentes por conta das regras de desempate e, para mudar isso, neste sábado, 25, o Criciúma enfrenta o Figueirense no Estádio Heriberto Hülse, pela nona rodada do Campeonato Catarinense. Os atletas do tricolor estão passando a semana em treinamento forte para buscar uma vitória diante do time da capital.

VENCER

O meia-atacante Marcinho é um dos que está no pique para chegar com força no sábado. Ele avisa: “Temos que pensar grande aqui. Vamos ter uma guerra no sábado e iremos procurar a vitória a todo mundo. Temos responsabilidade jogando em casa e como não ganhamos, vamos ir com a obrigação de vencer. Vamos fazer um bom jogo para ficar mais tranquilos na tabela”, garante o jogador.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Nos últimos jogos em casa, o Criciúma empatou dois (Concórdia e Joinville) e perdeu um (Marcílio Dias). Portanto, essa é a chance da equipe de Cláudio Tencati quebrar a zica e sair com um resultado positivo no Majestoso. “É uma oportunidade muito boa, uma guerra para a gente, vamos focar muito na semana para fazer um bom jogo e conseguir a primeira vitória em casa”, conclui Marcinho.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Pescadores capturam mais de 780 mil tainhas na modalidade arrasto de praia

Corpo de homem é encontrado boiando em rio em Treze de Maio

Apesar de esforços, morre baleia encalhada em Jaguaruna

Homem leva tiros nas costas após confusão intensa ao sair de casa noturna em Turvo

Confusão provoca uma tentativa de homicídio em Turvo e deixa homem ferido com balas nas costas