Política

Maria Marlene Schlickmann deixa secretaria para ser candidata em São Ludgero

Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

A partir desta sexta-feira (01), Maria Marlene Schlickman não é mais a gestora da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de São Ludgero.

Segundo a assessoria da Administração Municipal, Marlene solicitou a desincompatibilização do cargo no qual foi acatada pelo prefeito municipal Volnei Weber.

“Maria Marlene realizou muito bom trabalho na condução da pasta e deixa a função com as ações planejadas, tudo funcionando muito bem e com muita organização”, enfatiza o prefeito.

A secretária Maria Marlene Schlickmann sobre a saída diz que decidiu atender a um pedido partidário de colocar seu nome à disposição no pleito eleitoral de 2016. “As ações estão planejadas e toda equipe é muito competente para conduzir os trabalhos junto com as direções tanto na área educacional, esportiva e cultural. Agradeço toda equipe pela dedicação e empenho, lembrando que êxitos são méritos de todos sem distinção”, declarou.

Diante do comprometimento da equipe administrativa e das direções, levando em consideração a baixa sequencial de receita, a Administração Municipal de São Ludgero, decidiu ter cautela e não empossar novo gestor.

 “Tudo está organizado para que os trabalhos sigam até o final do ano sem a necessidade de contratação. Acredito que a equipe tem capacidade e competência para conduzir os trabalhos. Mas, caso percebermos tal necessidade vamos reavaliar a decisão tomada neste momento”, pontuou Volnei Weber. É importante informar que a secretaria será supervisionada pelo atual Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Rodrigo Pavei.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero