Segurança

Médico natural de Gravatal morre após sofrer mal súbito e cair na piscina de casa, no Paraná

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano pelo Corpo de Bombeiros após sofrer parada cardiorrespiratória, mas acabou morrendo

Foto: Reprodução Redes Sociais

O médico Márcio Beckhauser da Silva, de 45 anos, nascido em Gravatal, faleceu após sofrer um mal súbito enquanto estava em sua residência em Maringá, no Paraná. Durante o episódio, o especialista em ortopedia e traumatologia caiu inesperadamente na piscina de sua casa, sendo resgatado rapidamente por sua esposa.

Apesar dos esforços para socorrê-lo após entrar em parada respiratória, Beckhauser foi levado ao hospital, porém não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois. Sua morte foi uma grande perda para a comunidade médica e seus pacientes.

Dr. Márcio Beckhauser nasceu em 12 de maio de 1978, na cidade de Gravatal, e era filho de Lady Cunha da Silva, que foi vice-prefeito do município durante a gestão de Jorge Leonardo Nesi, de 2001 a 2004.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Ele seguiu sua jornada acadêmica ao cursar Medicina na Universidade Autônoma de Guadalajara, no México, em 2001. Após concluir o processo de revalidação de seu diploma na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa (PB), em dezembro de 2003, Márcio Beckhauser tornou-se membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia em 2007.

Seu comprometimento com a área o levou a radicar-se em Maringá, onde iniciou suas atividades profissionais. Sua dedicação era notável, atendendo em consultório na Zona 02, além de ser cooperado da Unimed Maringá e exercer suas habilidades nos hospitais Samaritano, Metropolitano e Centro Ortopédico Ingá. Sua ausência deixará um vazio no meio médico e na comunidade que o admirava e respeitava por sua excelência profissional.

Com informações HCNotícias