Esporte

Meninos são escolhidos na avaliação do Fluminense

Ao todo, sete foram selecionados e agora vão para o Mário Balsini para os próximos passos.

Foto: Divulgação / MC10 Assessoria

No último dia 20 de maio, o Estádio Mário Balsini foi palco de uma avaliação do Fluminense para garotos nascidos entre 2001 e 2009, com a participação de quase 500 atletas. Hoje, depois de alguns dias de estudo, a equipe carioca divulgou os selecionados para seguirem o próximo passo da seletiva.

Renan Zacaron, Kaua Zadoresny Pacheco, Braian Ribeiro, Ramon Candido de Oliveira, Thiago Santos Silva, Eduardo Rizzeri Zegulsk e Vinícius da Silva Machado foram os escolhidos pela equipe carioca. “Já vamos conversar com os pais de cada um que participou para indicar os próximos caminhos. Eles vão estar aqui no Mário Balsini e colocaremos tudo da forma que irá proceder”, reforça o gestor da base do Time da Raça, Fabiano Melo.

O presidente do clube, Dorval Arriola Rodrigues, comemora ao saber que o Próspera já serviu para este tipo de avaliação. “O nosso clube é muito importante e esses garotos podem despontar daqui alguns anos passando pelo nosso Time da Raça”, destaca.

Colaboração: MC10 Assessoria

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Homenagens marcam um ano da tragédia com a Chapecoense

VÍDEO: Serginho Rodrigues avalia primeiros meses de sua gestão em Bom Jardim da Serra

Em entrevista ao Portal Sul In Foco, o prefeito comentou sobre a administração da cidade em 2017 e destacou a previsão de crescimento no turismo para 2018.