Esporte

Palmeiras de Pindotiba vence em amistoso, em Cocal do Sul

Palmeiras de Pindotiba vence em amistoso, em Cocal do Sul

Foto: Divulgação

Visando a disputa do Campeonato Regional de Futebol de Campo da Liga Amadora Verde-Vale – LAVVF, que terá início em setembro, a equipe da S.E.R. Palmeiras, do distrito de Pindotiba, Orleans, realizou um jogo amistoso no início desta semana, em Cocal do Sul.

O time orleanense venceu por 2 a 0 a A.A. Cocal, que disputará o Regional da LARM – Liga Atlética da Região Mineira neste ano, uma das competições mais tradicionais do esporte amador do Sul de Santa Catarina.

“Com os dois times bem postados em campo e contando com o que têm de melhor, a partida apresentou um bom nível técnico. No final, o resultado não poderia ter sido melhor para o Verdão, que venceu por com gols de Tiago Rezende e do atacante Vagner, ambos na etapa final”, contou o técnico Sandro de Pieri.

Ainda segundo ele, o resultado e o bom desempenho na partida darão confiança para o início da Verde-Vale. “O destaque maior ficou por conta do conjunto da equipe, bem compactada na defesa e saindo com qualidade”, avaliou. A estreia do Palmeiras de Pindotuba será no clássico citadino frente ao Olaria, da localidade de Oratório, Orleans.

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Um ano positivo no esporte Satc

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Em jogo emocionante, Criciúma bate o Avaí em casa; VEJA GOLS

Na reta final do confronto, Andrew, aos 37 minutos, fez o terceiro e garantiu a vitória criciumense.