Geral

Meta prepara novidades visando fortalecer o processo de aprendizagem

As matrículas estão abertas; aulas iniciarão no dia 19 de fevereiro.

Fotos: Divulgação Meta

O Centro Educacional Meta, localizado em Orleans, está com matrículas abertas para 2018. Este ano letivo estará repleto de novidades que prometem enriquecer ainda mais o processo de ensino dos alunos.

Além de atender do maternal ao 5º ano do Ensino Fundamental I, a escola passará a atender também turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, com o material didático Ético.

As boas novas não param por aí. A partir deste ano, em parceria com a Wizard, as aulas de Inglês e Espanhol serão ministradas pelos professores da escola de idiomas. Haverá, ainda, aulas de música na grade curricular, tal como ocorre em países desenvolvidos, entre eles, a Finlândia e a Suíça.

A escola já oferece também outras atividades com objetivo de estimular o intelecto das crianças, como taekwondo, capoeira, informática, natação, xadrez, cubo de rubik, futebol, horta e reciclagem.

Foto: Divulgação Meta

Em tempo integral, a proposta pedagógica da instituição é voltada às necessidades de aprendizagem de cada faixa etária. As matrículas estão abertas e as aulas iniciarão no dia 19 de fevereiro. O professor Jefferson Brighente será coordenador da equipe formada por profissionais capacitados.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (48) 3466-2886 ou diretamente na escola, localizada na Rodovia SC-370 (antigo seminário), no bairro Murialdo. O horário para atendimento é das 9h às 11h30min e das 13h30min às 19h.

[soliloquy id=”249027″]

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Biguaçu acolhe primeira escola do modelo cívico-militar proposto pelo MEC

Secretaria de Estado da Educação (SED) identificou a unidade de Ensino como apta aos requisitos do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (PECIM), do Ministério da Educação (MEC).

Professor que projetou escola do sertão cearense nacionalmente compartilha vivências em Criciúma

Amaral Barbosa proferiu palestra para os professores do Programa A União Faz da Vida, do Sicredi, marcando o Dia da Educação

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.