Segurança

Morador de Tubarão é agredido durante assalto em casa

Do local, foram levados relógios, celulares, dinheiro e uma Volkswagen Gol que estava estacionado na garagem da residência.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um morador do bairro Monte Catelo em Tubarão, foi agredido com chutes durante um assalto a sua residência na noite desta quinta-feira (29). O crime ocorreu por volta de 20h20min, na Rua José Bressan.

Segundo informações da vítima à Polícia Militar, dois homens usando touca balaclava, ambos armados com revólveres. Ele foi rendido e colocado deitado no chão. Neste momento, ele teria sido agredido com chutes pelos criminosos enquanto era questionado sobre o cofre que havia na casa. Todos os cômodos foram revirados, mas nenhum cofre encontrado.

Do local, foram levados relógios, celulares, dinheiro e uma Volkswagen Gol que estava estacionado na garagem da residência.

A Polícia Militar realizou buscas pelas redondezas e, momentos depois, encontraram o carro furtado abandonado no bairro Sertão dos Correas. O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.