Segurança

Moradora acusa ex-marido de invadir sua casa para recuperar conta do Facebook, em Orleans

O acusado foi localizado e detido na casa da mãe. Fato ocorreu no bairro Alto Paraná.

Giroflex Polícia Militar Dia

Foto: Divulgação

Um caso de violência doméstica inusitado teria acontecido nesta quinta-feira (15, em Orleans. Uma moradora afirma ter sua casa invadida pelo ex-marido para recuperar a conta do Facebook. O fato foi registrado pela Polícia Militar no bairro Alto Paraná.

Segundo a vítima, o casal está separado desde domingo (11) e o ex-marido foi até sua casa acusando de uso da sua conta pessoal do Facebook. Sem permissão para entrar, o acusado teria arremessado uma cadeira contra a janela da casa para entrar, mas sem sucesso.

Logo após, a porta foi arrombada, a vítima teve o celular retirado de suas mãos e, em seguida teria sido jogada ao chão. O acusado saiu do local e foi até a casa de sua mãe onde foi localizado.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.