Poder Executivo

Moradores de Braço do Norte poderão ajudar a montar galeria de fotos do Estádio Lauro Koch

Foto: Divulgação / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

As obras do Estádio Municipal Lauro Koch, iniciadas em 2017, estão em andamento e alguns detalhes serão primordiais para que ele seja finalizado. Um desses detalhes é uma galeria de fotos.

A Prefeitura de Braço do Norte, através da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, responsável pela fiscalização das obras, vai montar uma galeria com as memórias do Lauro Koch, também conhecido por Campo do 7 de Setembro. As fotos mais antigas, tiradas no estádio, ganharão local de destaque.

Todos que tenham fotos podem ajudar a montar o memorial. O material pode ser enviado por e-mail para [email protected], por WhatsApp pelo número (48) 99937-1663 ou pelo Facebook, ou ainda pode ser deixada na sede da Prefeitura para ser digitalizada, se necessário.

O Estádio Municipal Lauro Koch ganhou sua denominação através da Lei Municipal 286/79, de 25 de abril de 1979, sancionada pelo prefeito Laércio Michels, quando sua construção ainda estava no início. Ele foi inaugurado em 1980, juntamente com o complexo esportivo, durante as festividades de 25 anos de emancipação político-administrativa de Braço do Norte.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Foto: Divulgação / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

Prefeitura assina Ordem de Serviço para reforma de quadra esportiva da Escola do Rio Novo em Orleans

As obras devem começar já na próxima semana e tem prazo de três meses

Com investimentos de R$ 5,3 milhões, Governo do Estado entrega reforma e ampliação de escola em Araranguá

O secretário também salientou que a atual gestão tem dedicado maior atenção na etapa de contratação das obras, o que garante mais agilidade, eficiência e segurança nas entregas.

Quadra esportiva da escola do Oratório irá receber reforma em Orleans

Ordem de serviço foi assinada na última sexta-feira (24) e a obra deve iniciar nesta semana